Novo

Biquini Conforto Teal | Modelo Com Bojo Impermeável

119 reais

em 12x 9 reais con 92 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaRosa Tropical
ModeloTeal

Outras características

  • Gênero: Sem gênero

  • Tipo de traje de banho: Biquíni

  • Tipo de parte superior: Triângulo

  • Tipo de parte inferior: Cintura alta

  • Material principal: Lycra

  • Com bojo: Sim

Descrição

Biquíni conforto, esta roupa de praia leva este nome porque ele é super confortável.

A calcinha deste modelo de biquíni é super tradicional, por isso é super confortável para todos os tipos de corpo.

É uma das peças de maior sucesso na loja, pois ela realmente veste super bem, e é muito confortável.

O top é perfeito, com modelagem feita para valorizar o busto e ainda deixar tudo muito confortável.

A modelo tradicional da foto veste M.

SOBRE ESTA PEÇA:
Este tecido é produzido pela Coltex, uma empresa certificada para Invista para produção de tecidos com fio de Lycra. A gramatura deste tecido é 175 g/m2 + ou - 10.

O elástico utilizado neste modelo é Zanotti, o melhor elástico do mercado, pois ele não perde sua tensão nas primeiras lavagens.

O fabricante desta peças é a Rosa Tropical, empresa situada em Belo Horizonte, fundada em 2007 e especializada em moda praia.

COMPOSIÇÃO:
- Tecido com fio de Lycra®: 90% Poliamida; 10% Elastano
- Modelo com bojo impermeável

****** Como escolher o maiô ou biquíni que mais combina com você, de acordo com o formato do seu corpo

Se você tem ombros muito marcados , é melhor escolher decotes assimétricos ou modelo triângulo para que a atenção não se concentre nesta área do corpo. Já a parte de baixo, caso seja o biquíni escolhido, escolha as calcinhas com volume ou com detalhes que se destacam.

Porém, se os ombros forem estreitos , a roupa de praia, tem que enfatizar essa parte para dar mais valor, por isso é aconselhável optar por decotes marcados ou efeito push-up e um corte mais regular.

PEITO
Se você é uma daquelas mulheres que tem muito seio, o melhor é escolher um modelo que a deixe confortável e que seja lisonjeira.
Na parte superior, os decotes que mais se encaixam são halter, em forma de V ou maiôs ou biquínis com armação e alças largas.

Por outro lado, se tem pouco peito , tem que comprar biquínis melhores que criem um efeito visual com volume na parte de cima, com decotes bem marcados e efeito push up . Na parte de baixo, essa marca aconselha procurar calcinhas com detalhes no quadril ou na cintura.

CINTURA
Quando você tem cintura estreita e formas harmoniosas, você pode escolher quase todos os modelos, pois todos vão lhe agradar (com arame, sem arame...) depende do gosto.

Na parte de baixo, é melhor evitar calcinhas com muitos detalhes no quadril ou na cintura.

No entanto, se sua cintura for reta , você deve escolher um modelo de biquíni que acompanhe e redesenhe o formato. Nesse caso, se optarmos por maiôs, é melhor que tenham aberturas laterais ou acessórios na cintura como um cinto.

ANCAS

No caso das mulheres com quadris largos, o mais indicado é que a parte de cima inclui cortes clássicos como os tops com aros e o cai - cai e, na parte de baixo, calcinhas altas e multi-posições. Se optarmos pelo maiô, existem algumas linhas de efeito de controle que ajudam a criar uma figura mais estilizada.